Quando você está em cima do telhado apagando o fogo mas dá vontade de mandar aquele

O fogo que se dane, a sarrada não dá para esperar.
Se você gostou da postagem, comente! Sua opinião é muito importante para nós!
Nos siga no Twitter →→→
Compartilhe nas redes sociais ⤵⤵⤵⤵ 

 

Valeu tamo junto, é nois!
Anúncios

Gif incrível do dia: um cão sem corpo

MDS que legal isso!
Apagaram no photoshop (vulgo loja de fotos) o corpo do catioro.
As orelhas são as asas, as lanchas são as motos, e os pedestres são como os banhistas…

Na verdade verdadeira, isso é uma espécie rara de mariposa da Amazônia, que são encaixadas em corpos androides em formato do corpo de lobos, e depois são vendidos com o nome “cachorro”. Lute contra essa fraude! Acesse: www. eu creio em milagres . org . br

Gato do dia: EOQ?

“ONDE Q VC ENFIOU ESSE DEDO MALUCO? TA TIRANDO? TO AQUI LAMBENDO DEBOAS, PUXANDO O SACO DO CARA Q ME DA A RAÇÃO NO FIM DA TARDE, E VC ME DA UM DEDO COM CHEIRO DE C*? EH POR ISSO Q EU MATO AS PESSOAS”, declarou o gato indignado em entrevista ao UOL.

Festa maneiríssima do dia

Mano
MANO
MANOOOOO
EOQ! Quero isso agora!
Xarope e pegue meu money! Olha isso tem até foguinho na mão. Liberdade eh isso, algumas pessoas tão de costas, outras de frente, algumas tão loca de crack…
Luzes.
Loosers.
Gente estranha.
Gola alta.
Isso é simplesmente o paraíso. O botão das dorgas chega a TREMER. Muito maneiro. Pena q eh na Russia. Esse mestre de cerimônia eh um forte concorrente ao nosso BR André Marques.
Resultado de imagem para andre marques dj

GIF do dia: a solução perfeita para qualquer briga no trânsito

Resultado de imagem para didi

“Mas é oq mano”. “Naum, rs, relaxa ai, vamo malhar?” “ORA DO SHOW PORRRA!!!!!!”.
e ASSIM UMA VIDA A Menos se fez a não perder (Q????).
Mas o cara q POR ACASO (hmmmm por acaso ne espertinho….) tava filmando eh uma completo retardoado, re-tar-do-jo-se-al-do , pq vc empurra o cara e chama pra briga. Até aí tudo bem. Mas aí o cara te chama pra ver um negócinho no porta-malas, e vc vai atrás? Podia ir lá e PAHHHH sem os dentes otário rsrsrs, e sem crânio tbm. Por isso, mesmo se o cara for fortinho, fica a lição do dia: se te chamarem pra ver um negócio no porta-malas, NÃO VÁ. – assinado, He-Man. Vc achou o geninho nesse gif?

Gif do dia: Frota de esquerda

De todos os Fora Temer, a do Frota vestido de noiva, discursando, emocionado em pleno planalto central, com o Jean Willys de terno e gravata chiquérrimooos, se casando, o mundo inteiro vendo isso, câmera por todos os lados, não tem como o Pepino o breve (sdds aula de história do colégio, ria demais qd a professora falava isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai desculpa só de lembrar kkkkkkkkkkkkkkkkkk) resistir. Cai na hora, igual manga podre. Ou melhor, Jaca podre, ENTENDEU? JACA KKKKKKKKKKKKKKKK to demais hoje.