Imagens very top topíssimas sextou toppers topzassas deste domingo. #Partiu

 

Eita mano, me caguei aqui. Pera vou limpar, hmmmm ninguém percebeu…

EI HUMANO EI HUMANO EI HUMANO EI HUMANO VAMO BRINCÁ VAMO BRINCÁ VAMO BRINCÁ VAMO BRINCAR PORRA!!!!!!

Estacionando à lá piscineira topper (*ler isso com a voz do Faustão)

heheheheheheehhheheheehehhhehehehehe lol

Mano que escorreguei nassa pomba aqui COMO Q FAZ PRA PARAR AHHHHHHHHHH

Assistindo Netflix #OClone #Rebelde #Topíssimo

-Brother, não faz isso, não pula!
-Cansei dessa vida porca!
– Não mano NÃÃÃÃÃÃÃAÕOO!!!
*Faliceu

Esquentando a galera no frio #Caridade #Inverno #Amor

Quando nasce pelos na minha unha…

QUE QUI TÁ CONTESENO…

Um olho na caça e outro no caçador (*ler com a voz do Faustão)

Bonito!
Que Bonito heim!
Que cena mais linda será que eu tô atrapalhando o casalzinho aí?
Que lixo…

Roupão Faustop

Nossa ficou linda amiga, me fala o nome de quem fez issKKKKKKKKKKKKKKKK  desculpa tá linda, lembrei de uma piada aqui rs

Hmmm que viadão bonito…

Squirtel eu escolho você! Pode lançar que eu seguro, faz o que a gente treinou! To com a mão cansada aqui e não é atoa, não me decepciona agora…

Os carros são como as lanchas – você entendeu isso errado migo… VOLTA AQUI VOVÓ!

SOU DE AQUÁRIO PORRA! ESTACIONO ONDE EU QUISÉ!

Parece que temos um xeroque homes aqui neh?

Até a próxima pessoal! Nesse mesmo banco porque? A saída é nossa! Ela eh muito nossa, tchau! Agora vou ali dançar com as gostosa sem cérebro que eu coloco aqui no cenário! fui….

Deixe um comentário

